Sanitários da Praça John F. Kennedy seguem em reformas

Continuam em andamento as obras de reforma dos banheiros masculino e feminino localizados na Praça John F. Kennedy, atrás da Prefeitura. Na manhã desta terça-feira, 31, o Prefeito Elmir Chedid acompanhou os serviços, executados pela empresa Mconserv, juntamente com o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê e os secretários municipais Danilo Garcia, de Obras e Infraestrutura, e Paulo Sete, de Serviços.

A obra é possível graças a recursos obtidos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Adalberto Freitas.

“A reforma é importante para nossos munícipes que circulam pelo Centro para seus afazeres e para deixarmos uma boa impressão aos turistas, que se contentem com a infraestrutura oferecida pela cidade para retornar ao município mais vezes, movimentando comércio, hotelaria, gastronomia e outros setores. Enfim, tudo está interligado. Além disso, também haverá banheiros para uso exclusivo de pessoas com deficiência física e acessibilidade através da praça”, comentou o Prefeito.