PREFEITURA LEVA MELHORIAS PARA VIAS DO SÃO LUIZ

A Prefeitura de Serra Negra está empenhada em melhorar a infraestrutura viária do Loteamento Parque Fonte São Luiz, visando garantir mais segurança e conforto aos seus moradores.

Como parte desses esforços, a Rua Irineu Baldini está passando por um processo de pavimentação com massa asfáltica. Com uma área de 1.326 m² de asfalto usinado a quente, essa medida proporcionará uma superfície mais uniforme e durável tanto para pedestres quanto para condutores. É importante destacar que a via apresenta uma inclinação aproximada de 45 graus, tornando ainda mais crucial essa intervenção para assegurar a segurança de todos que por ali transitam.

Além disso, a municipalidade está executando obras de infraestrutura no São Luiz, incluindo drenagem, preparo de base, construção de calçadas e pavimentação asfáltica de um trecho com 120 m² no final da Rua Roberto Cazotto, próximo à quadra poliesportiva do Centro Integrado de Lazer e Esportes (Ciles) Suzana Cristine Palhares.

Ambas as iniciativas estão sendo realizadas com recursos próprios do Tesouro Municipal, totalizando um investimento de R$156.707,60. O objetivo é otimizar a mobilidade urbana, valorizar o bairro e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os residentes. Continuamos comprometidos em investir em infraestrutura para tornar nossa cidade um lugar cada vez mais agradável para se viver.

#SerraNegra #infraestrutura #cidade #ods8 #ods9 #ods10 #ods11