Parque Represa Dr. Jovino Silveira passa por melhorias
Foram realizados serviços de capinação, roçagem e limpeza das vias, áreas verdes, playground, praças esportivas e áreas de lazer

Beneficiários da Frente Popular de Trabalho da Prefeitura de Serra Negra iniciaram na terça-feira, 22 de fevereiro, serviços de capinação, roçagem e limpeza das vias, áreas verdes, playground, praças esportivas e áreas de lazer e do Parque Represa Dr. Jovino Silveira.
No dia 23, mais equipes da Secretaria de Serviços Municipais juntaram-se à primeira turma para concluir a manutenção e deixar o parque ecológico visivelmente mais agradável.
Uma máquina motoniveladora vez as correções necessárias para diminuir os riscos de lesões por parte dos pedestres e corredores que treinam na pista que circunda o lago, bem como melhorar o tráfego de automóveis dos que usas os quiosques.