Necessária retirada de senhas para vacinar crianças de 8 a 11 anos

Senhas podem ser retiradas na manhã desta quarta-feira, 26, a partir das 7h30, na Praça Sesquicentenário (área da Feira de Artesanato).

Necessária retirada de senhas para vacinar crianças de 8 a 11 anos

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, informa que terá início a vacinação contra a covid-19 para crianças a partir de 8 anos que residem no município. Devido ao quantitativo limitado de doses que o município recebeu do Plano Nacional de Imunização, será necessária retirada de senha na manhã desta quarta-feira, 26, a partir das 7h30, na Praça Sesquicentenário (área da Feira de Artesanato). A vacinação ocorrerá também a partir de quarta-feira, 26, até sexta-feira, 28 de janeiro. 

Veja como vai funcionar:

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NA RETIRADA DE SENHAS

- No momento de retirar a senha os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos:

*CPF DA CRIANÇA

*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

- Endereço de Serra Negra, em nome dos pais ou responsável legal.

CARTEIRA DE VACINAÇÃO

- No dia da vacinação será solicitada a carteira de vacina de rotina da criança, uma vez que, conforme protocolo do Ministério da Saúde, a vacina contra a covid-19 pode ser aplicada somente 14 dias depois de qualquer outra vacina.

ACOMPANHAMENTO

- Caso a criança não possa ser acompanhada pelos pais na vacinação, é preciso estar com uma pessoa maior de idade e apresentar uma declaração assinada pelos pais. Confira modelo no link: https://cutt.ly/9IAJrCt

DATAS DA VACINAÇÃO

A vacinação ocorrerá entre os dias 26, 27 e 28 de janeiro, a partir das 8h00, no Centro de Convenções.

DEMAIS FAIXAS ETÁRIAS

Serão contempladas conforme a disponibilidade de novo quantitativo de doses