Duas novas salas de aula estão em construção na EMEB do Residencial das Posses

A Prefeitura de Serra Negra contratou a empresa Denis Gabriel Silva Machado ME para execução de obras de ampliação do prédio da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Maria de Lourdes Pinheiro Taborda, no loteamento Residencial das Posses (Didi), à margem da Estrada Municipal Sebastião de Godoy Bueno.

O investimento total será de R$429.136,48. Além daquele loteamento, a unidade serve tutores e crianças da Vila São José, Placidolândia, Jardim Serra Negra e Nova Serra Negra. Duas novas salas e sanitários, com padrão do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE), estão em construção. Ao término, será possível ampliar a capacidade de atendimento para mais 20 alunos.

As paredes estão em ponto de laje. A etapa seguinte é a execução da cobertura e instalação do sistema hidrossanitário.