Aberto chamamento público para doação de brinquedos da campanha Natal Feliz

Essas doações devem ser entregues na Sede do Fundo Social de Solidariedade, à Avenida Juca Preto, 527, Bairro das Palmeiras.

Aberto chamamento público para doação de brinquedos da campanha Natal Feliz

Está aberto o Chamamento Público nº 007/2022 para que pessoas físicas, jurídicas e grupos de trabalho voluntários que queiram fazer doação de brinquedos para crianças com idades entre zero e 12 anos, residentes em Serra Negra.

A entrega será feita pelo Programa Natal Feliz, da Prefeitura de Serra Negra, por meio do Fundo Social de Solidariedade. A chamada visa sensibilizar toda a sociedade, por meio de doação de brinquedos, para que as crianças do município sejam beneficiadas durante as festividades natalinas. Estima-se que, na cidade, haja cerca de 5.000 crianças na faixa de idade proposta no projeto.

Preferencialmente serão aceitos brinquedos novos, não devendo ter peças pequenas ou que se soltem facilmente e com certificação Inmetro ou órgão equivalente.

O edital completo, com todas as informações, pode ser acessado no site da Prefeitura de Serra Negra:

l1nq.com/IIeqU