SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DISCUTIRAM PLANEJAMENTO DA GESTÃO PÚBLICA

Em 9 de abril, Secretários Municipais da Prefeitura de Serra Negra e alguns assessores que compõe a Comissão de Planejamento e Indicadores Municipais participaram de uma reunião no salão de atos do Centro Administrativo Prefeito Jesus Adib Abi Chedid.

No encontro, os presentes ouviram orientações dos professores Luciano Aparecido de Lima e Ricardo Bulgari, orientações a respeito dos procedimentos necessários para manter os bons resultados que a cidade vem obtendo nesse quesito.

No final da reunião, o prefeito de Serra Negra fez uma explanação sobre a importância do trabalho de cada um dos presentes na boa gestão do município.

Em 2023, Serra Negra foi considerada a 31ª mais bem classificada no Brasil (entre 5.570 cidades) no Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades, cujo nível foi considerado alto. Apenas 45 municípios brasileiros atingiram essa condição ano passado.

#SerraNegra #Planejamento #Gestão #Governo #ods10 #ods11 #ods16 #ods17