Reunião define detalhes sobre eventos de inauguração da Praça das Rotas

Foi realizada na tarde de segunda-feira, 30, uma reunião entre representantes da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Esportes e Lazer e Diretoria de Comunicação, com os integrantes dos grupos que participarão dos passeios de bicicleta, motocicleta e caminhada na manhã do próximo domingo, 5, após a inauguração da Praça das Rotas, na Avenida Laudo Natel.

No encontro foram definidos os últimos detalhes sobre o que será necessário para o bom andamento dos eventos.

Também haverá apoio aos participantes da Guarda Civil Municipal, auxiliando na segurança e organização do trânsito, e da Secretaria de Saúde, com ambulância disponível.

Estiveram presentes na reunião, no Centro de Convenções, os secretários municipais Carlos Tavares (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Danilo Mainente (Esportes e Lazer), os diretores Juliano Bellini (Turismo) e Tárcio Cacossi (Comunicação), a coordenadora de Esportes Raylaine Hora e os representantes dos grupos que farão parte do evento: Antonio Berloffa e Luciana Scida (pedal); Ângela Amoroso e Edson Papan (caminhada); Renan Longo de Freitas, Gustavo Godoy Monte Alegre e Maurício Minosso (motocicleta).

Todos estão convidados a participar. As inscrições são gratuitas!

Confira trajetos e formulário de inscrição nos links:

TRAJETO DA CAMINHADA:

encr.pw/mzkH7

TRAJETO DO PASSEIO DE BIKE:

encr.pw/3NBxS

TRAJETO PASSEIO DE MOTO: