PREFEITURA ESTÁ MOBILIANDO EMEB PARA ENTREGÁ-LA À POPULAÇÃO DA REGIÃO DAS TRÊS BARRAS

Em breve, a Prefeitura de Serra Negra vai entregar à população do Bairro das Três Barras e localidades próximas uma nova escola para atender crianças e tutores da região.

A nova Escola Municipal de Educação Básica Professora EMEB Professora Doraci Ramalho Silingardi, foi construída por meio do Programa Creche Escola do Governo do Estado de São Paulo. Foram R$4.545.620,71 para uma unidade de educação, cujo terreno tem 4.245 m² e a área ocupada será de 1.005,29 m². de área ocupada.

A construção foi concluída. No momento, a Prefeitura, por sua Secretaria de Educação está na fase de instalação do mobiliário para posterior entrega.

#SerraNegra #Educação #CrecheEscola #TrêsBarras #ods4 #ods9 #ods10 #ods11