NOTA OFICIAL – CANCELAMENTO DO CARNAVAL

A Prefeitura da Estância Turística Hidromineral de Serra Negra informa oficialmente que o Carnaval está cancelado no município. A decisão foi tomada em conjunto com os demais municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista.

NOTA OFICIAL – CANCELAMENTO DO CARNAVAL

O principal motivo é a grande aglomeração que esse tipo de evento proporciona, e a dificuldade em conseguir realizar uma fiscalização adequada com o controle de vacinados e aferições de temperatura, além de manter o distanciamento físico adequado para evitar contaminação da covid-19.

Uma vez que muitos municípios do interior já anunciaram a não realização do evento, o resultado poderia ser a migração de um elevado número de pessoas para o Circuito das Águas Paulista, trazendo uma superlotação, descontrole e possível nova onda da COVID19.

Confira nota no site oficial do Consórcio Circuito das Águas: