Quadro Histórico de Prefeitos e Sucessores



Temos a honra de lhe entregar, essa importante pesquisa que é o resultado de um estudo para a preservação da Memória do Município, onde teve por objetivo, traçar uma linha histórica das pessoas públicas que exerceram o cargo de Prefeito Municipal, tendo como início o ano de 1907, além das pessoas públicas que ocuparam o cargo de Vice-Prefeito.

A pesquisa foi dividida em 4 (quatro) formatos, onde iremos acompanhar quem foram os Prefeitos (nomeados e/ou eleitos), os Vice-Prefeitos, os Substitutos Legais e por último, um quadro que apresenta a linha histórica que detalha o período onde cada pessoa assumiu o Poder Executivo, em seu tempo.

Serra Negra, fundada em 23 de setembro de 1828, possui atualmente 193 anos. Por todo esse período sempre tivemos pessoas públicas, ou não, que desempenharam um importante papel para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade.

Nada mais justo, preservar a Memória e homenagear esses cidadãos que exerceram tamanha posição de responsabilidade, e porque não dizer, as famílias serranas, que muito contribuíram e vem contribuindo para a grandeza de Serra Negra.

 

Dr. Elmir Kalil Abi Chedid                                            Dr. Antônio Luigi Ítalo Franchi   
       Prefeito Municipal                                                        Vice-Prefeito – “In Memoriam”

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE PREFEITOS