Serra Negra se classificou para a final do Jomi

Serra Negra se classificou para a final estadual do Jomi em buraco masculino

João Nunes e Alfredo Hubner conquistaram medalha de prata na categoria buraco masculino nos Jogos da Melhor Idade (Jomi), da 4ª Região Esportiva, na cidade de Casa Branca, classificando Serra Negra para a final estadual que acontecerá entre 8 e 13 de julho, em Presidente Prudente.

A dupla de dominó feminino Ivanete Lourdes Vianna e Maria Tereza B. Zem ficou com a medalha de bronze, a uma posição de conseguir vaga para a final estadual.

Em Casa Branca também tivemos representantes em coreografia, buraco feminino, buraco masculino, damas masculino e bocha.

O Grupo da Melhor Idade de Serra Negra é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido por Deborah Chedid, que, ao lado do Prefeito Elmir Chedid, permaneceram junto à equipe o máximo de tempo possível, apoiando e estimulando nossos representantes.

Além de providenciar um alojamento adequado, confortável, transporte e alimentação, a Prefeitura de Serra Negra incluiu uma enfermeira cedida pela Secretaria Municipal de Saúde, na delegação. Motorista, servidores do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Esportes, com o Secretário Danilo Mainente.

Os Jogos da Melhor Idade têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.

O Jomi é organizado e realizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social, com as participações das cidades paulistas.

Delegação:

Organização

Prefeito Elmir Chedid, Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid, Secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente, assessora do Fundo Social Letícia Esteffany, assessora de Esportes de Lazer Raylaine Hora, educador físico Raoni Dipold, enfermeira Kátia Regina Silva, motorista João Paulo Oliveira e o colaborador Marcos Pinto.

Competidores:

Coreografia: diretora e coreógrafa Dayana Rezende; Zenaide Maria Piffer, Zelinda Peres, Juraci Martins da Silva, Silvana Maggion Melin, Ivanete Ferraz Vianna, Maria Tereza Zem, Sueli Ap. Brajão Costa, Maria das Graças Pereira, Iraides Medeiros e João Michelini Russo.

Buraco feminino: Wilma Ribeiro de Oliveira e Dulce Cerri;

Buraco masculino: João Nunes e Alfredo Hubner;

Dominó feminino: Ivanete Lourdes Vianna e Maria Tereza B. Zem;

Damas masculino: João Russo;

Bocha: Nadir Aparecido de Faria e Marco Antônio Pinto.