Serra Alegria 2023

A Prefeitura de Serra Negra realizará, de 18 a 21 de fevereiro, o Festival Serra Alegria, com eventos para todas as idades, que garantirão diversão e segurança a todos os turistas e serranos.

Haverá recreação, lazer e música durante os quatro dias. Um evento pensado pela Administração Municipal com o objetivo de integrar crianças, jovens e adultos na mais importante festa popular do país.

Entre sábado e terça-feira, das 14h às 17h, a Praça Prefeito João Zelante terá atividades como: maquiagem artística profissional com roupagem e adereços para fotos; monitores coordenando ações recreativas, visando interação; pequenas ações e oficina de balões; shows de mágica; shows com marionetes; show de malabares e concurso infantil de fantasias.

Pelas ruas centrais, das 14h às 16h, duas bandas itinerantes farão circuitos diferentes, tocando marchinhas de carnaval, acompanhados bailarinos e bailarinas fantasiados de pierrôs e colombinas dançando para alegrar e impressionar serranos e visitantes que circularem pela área.

Todas as noites o Serra Alegria encerrará com um espetáculo musical, só de marchinhas, na Avenida Laudo Natel, das 20 às 23h.

CLIQUE e confira a programação:

CLIQUE e confira também o Decreto nº 5.494, de 16 de fevereiro de 2023, que dispõe sobre a adoção de medidas preventivas no município de Serra Negra durante os festejos carnavalescos e dá outras providências