Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2023

Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2023

O Festival de Inverno Serra Negra In Concert terá apresentações, shows e atividades em diversos locais, para públicos de todas as faixas etárias.

São cerca de 100 espetáculos realizados num período de 54 dias (de 7 de junho a 30 de julho). Além de apresentações musicais e dança, o festival contempla atividades recreativas e circenses para as crianças no Campo do Sete, a Festa Julina das escolas municipais, com apresentações de quadrilhas, shows e barracas de entidades assistenciais e o Crochetaço, evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o grupo Quadradinhos de Amor, que promove aulas de tricô e crochê e encontros com influencers da área, bem como bazar de peças em lã. 

A temporada de inverno em Serra Negra tem previsão de 200 mil visitantes, que deverão gerar aproximadamente R$ 40 milhões em receitas no comércio, hotelaria e demais empreendimentos do setor de serviços.

Soma-se ao movimento tradicional no inverno, a recém-inaugurada réplica da Fontana di Trevi, que tem aumentado o fluxo de visitantes na cidade.

Clique e confira a programação completa