Desafio do Morro do Cristo chega à 4ª edição

Já está definida a data da 4ª edição do ‘Desafio do Morro do Cristo’, evento esportivo organizado pela Prefeitura Municipal de Serra Negra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Será em 27 de agosto, domingo, com largada às 08h00 na Praça John Kennedy, em frente ao Palácio das Águas, e chegada aos pés do Cristo Redentor. Em seguida, há um percurso de 1.500 metros de subida e uma escadaria de 86 degraus, até o ponto final.

É um desafio anual, que tem o objetivo de incentivar a praticar atividade física, através da caminhada e corrida de rua, além de divulgar e prestigiar um dos pontos turísticos mais bonitos do município e do Circuito das Águas Paulista: o Morro do Cristo.

A prova é dividida em categorias juvenil, adulto e veterano, com masculino e feminino.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no telefone (19) 3892-8435 ou no dia da prova no local a partir das 07h00. É solicitada a doação de produtos de higiene pessoal para o Fundo Social de Solidariedade.

#SerraNegra #Esportes #Lazer #DesafioMorrodoCristo #Turismo #FundoSocialdeSolidariedade