SERRA NEGRA PRESENTE NA CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS JUSTA E DE QUALIDADE!

Nos dias 3 e 4 de julho, Serra Negra marcou presença no Seminário Regional Sudeste II sobre os Parâmetros Nacionais de Qualidade e Equidade da Educação Infantil, realizado em São Paulo, no auditório da UniNove – Campus Barra Funda.
Promovido pelo Ministério da Educação, o encontro reuniu profissionais de diversos municípios paulistas com um objetivo comum: fortalecer as políticas públicas voltadas à primeira infância e garantir uma educação com mais qualidade e equidade para todas as crianças.
A participação de Serra Negra reforça o compromisso da administração municipal com o futuro das nossas crianças. Estar onde as decisões e os avanços acontecem é essencial para transformar ideias em ações concretas nas escolas da nossa rede.
Educação de qualidade se constrói com conhecimento, diálogo e presença ativa!