Secretária de Esportes do Estado recebeu pedidos de melhorias em praças esportivas

A Secretária de Esportes do Estado de São Paulo Coronel Helena dos Santos Reis esteve na vizinha cidade de Amparo participando de um evento com gestores públicos da região.

Em São Paulo para audiência com o Secretária de Estado da Saúde Dr. Eleuses Paiva, o Prefeito Elmir Chedid foi representado pelo Secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente e pelo Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Wanderlei Lona. A coordenadora de esportes Raylaine Hora também estava presente.

Além de discussões de políticas públicas para integrar o esporte na região, a Secretária recebeu dos agentes públicos de Serra Negra ofícios assinados pelo Prefeito, requerendo benefícios para Serra Negra: recursos para as reformas do Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca, do Campo de Futebol Society Irineu Nunciarone Bonami, no Loteamento Nova Serra Negra, do Campo de Futebol Society do Parque Represa Dr. Jovino Silveira; do piso e para acessibilidade do Centro Esportivo Dr. Mário Pereira dos Santos (Discão); do campo de futebol Society do Complexo Esportivo Nelson Belini Barone, no Campo do Sete;

A Prefeitura de Serra Negra também solicitou investimentos do Governo do Estado na construção de Centros Integrados de Lazer e Esportes (CILES) no Bairro da Ramalhada, Bairro das Três Barras, Loteamento Jardim Serra Negra, Loteamento Residencial das Posses e Loteamento Jardim do Salto.

Os pedidos foram recebidos e serão analisados por órgão técnico da Secretaria para posterior manifestação.