Prefeitura recebeu novos implementos para o Programa Patrulha Agrícola

Prefeitura recebeu novos implementos para o Programa Patrulha Agrícola

A Prefeitura de Serra Negra recebeu dois novos implementos que servirão produtores rurais no Programa Patrulha Agrícola. Uma grade aradora, no valor de R$24.600,00 e um subsolador no valor de R$8.800,00 foram entregues pela Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, através do programa Nova Frota SP Não Para, por intervenção do Deputado Estadual Edmir Chedid.

Em novembro de 2022, o município já havia recebido um trator New Holland, modelo TR-75, de 85 cavalos, com cabine climatizada, além de outros implementos agrícolas, incluindo distribuidor de calcário, sementes e pulverizador.

Com os novos equipamentos, fica completado o Kit Patrulha Agrícola do município.

O plano de governo do Prefeito Elmir Chedid descreve em seu item 9 – Agronegócios: Patrulha agrícola: aquisição do Kit Patrulha Agrícola, através do convênio com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, ampliando a realização de atividades como preparo de solo, aceiro contra as queimadas, pulverização, plantio, distribuição de calcário, roçagem entre outros.