Leilão do Grande Hotel Serra Negra está aberto a investidores

Leilão do Grande Hotel Serra Negra está aberto a investidores

Já está aberto o leilão do Grande Hotel Serra Negra. O valor inicial é de R$ 55 milhões, incluindo o terreno e a estrutura do antigo complexo hoteleiro, localizado na Rua Antônio Jorge José, 450, Serra Negra. Caso não haja comprador, uma nova rodada será aberta até 19 de novembro, com lance inicial reduzido para R$ 37,05 milhões.

Com 7.846,78 m² de área construída e 38.219 m² de área total, o imóvel abriga estrutura completa de hotelaria, incluindo recepção, salões de eventos, auditório, restaurante, piscina e suítes. Com localização privilegiada e estratégica a 800 metros da região central de Serra Negra.

Pertencente à Prefeitura de Serra Negra (81,48%) e ao Fungetur (18,52%), órgão vinculado ao Ministério do Turismo, o edifício foi retomado em 2020, após decisão judicial que rescindiu o contrato com a antiga empresa arrendatária, que havia descumprido obrigações contratuais. Desde então, a administração municipal conduz todas as etapas técnicas e jurídicas para viabilizar o novo destino do imóvel, dentro das normas legais.

A Prefeitura de Serra Negra destaca a importância da operação para o fortalecimento do desenvolvimento regional. O leilão do Grande Hotel representa mais um passo no estímulo a novos investimentos, capazes de impulsionar a economia local e gerar oportunidades para a população. Os recursos obtidos com a venda serão aplicados em melhorias significativas nos serviços públicos municipais.

Além disso, o investidor que arrematar o imóvel poderá pleitear os incentivos previstos na Lei 4.666/2023, que dispõe sobre o Programa de incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Fomento ao Emprego do Município de serra Negra.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis em www.kronleiloes.com.br, ou pelo telefone 0800 366 1818.