Fundo Social conclui capacitação profissional de Corte e Costura

Na última sexta-feira, 24 de março, o Fundo Social de Solidariedade promoveu a cerimônia de formatura e entrega de certificados de conclusão aos alunos do Curso Costura Iniciante, realizado em parceria com a Prefeitura de Serra Negra.

Com carga horária de 36 horas aulas, 12 alunos receberam diploma. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid parabenizou a todos e a professora Maria Aparecida Batista Cordeiro, reforçando a importância de continuarem se capacitando. “O Fundo Social e a Prefeitura têm cursos disponíveis neste e em outros segmentos profissionais”, disse. Deborah Chedid estava acompanhada da assessora Letícia Esteffany e da diretora da Escola Maria Rita Rizzieri.

“É muito bom, aprendi exatamente o que precisava, que são as máquinas industriais. Eu tenho uma máquina doméstica em casa, aprendendo na industrial aumentei meu conhecimento. Isso foi muito importante. Parabéns à Prefeitura e ao Fundo Social”, disse a aluna Pedrina Expósito Martins.

Os cursos acontecem na Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy. Para saber quais estão com inscrições abertas, acompanhe as redes sociais da Prefeitura e Fundo Social ou contate da escola pelo telefone: 3842-2496 ou 3842-2467.