Festival de Inverno Serra Negra In Concert começa na próxima quarta-feira

Festival de Inverno Serra Negra In Concert começa na próxima quarta-feira

Tem início na quarta-feira, 7 de junho, o Festival de Inverno Serra Negra In Concert. Um dos destinos mais procurados nesta época do ano, o município terá apresentações, shows e atividades em diversos locais, para públicos de todas as faixas etárias.

A cerimônia de abertura, que ocorrerá na véspera do feriado de Corpus Christi, será na Praça João Zelante, às 19h. Em seguida haverá apresentação da Corporação Musical Lira de Serra Negra.

Ainda no final de semana prolongado, serão destaques na programação os shows de Zé Ramalho Cover, quinta-feira, 8, e Bee Gees Cover, sábado, 10, ambos às 20h30, também na Praça João Zelante.

Serão cerca de 100 espetáculos realizados num período de 54 dias (encerramento será em 30 de julho). Além de apresentações musicais e dança, o festival contempla atividades recreativas e circenses para as crianças no Campo do Sete, a Festa Julina das escolas municipais, com apresentações de quadrilhas, shows e barracas de entidades assistenciais e o Crochetaço, evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o grupo Quadradinhos de Amor, que promove aulas de tricô e crochê e encontros com influencers da área, bem como bazar de peças em lã. 

A temporada de inverno em Serra Negra tem previsão de 200 mil visitantes, que deverão gerar aproximadamente R$ 40 milhões em receitas no comércio, hotelaria e demais empreendimentos do setor de serviços.

Soma-se ao movimento tradicional no inverno, a recém-inaugurada réplica da Fontana di Trevi, que tem aumentado o fluxo de visitantes na cidade.

 

Clique e confira a programação completa