ABERTO O NATAL LUZES DA SERRA 2023

Decoração caprichada e 77 eventos programados para ocorrer entre 14 de novembro de 31 de dezembro, totalizando 48 dias. No dia 14, teve início o Natal Luzes da Serra, iniciativa da Prefeitura de Serra Negra, por suas Secretarias Municipais, com apoio do Fundo Social de Solidariedade tem objetivo de levar alegria e entretenimentos a serranos e turistas, oferecendo muitos pontos de visitação com adereços natalinos, tanto na região central, quanto em bairros.

A programação completa do Natal Luzes da Serra 2023 pode ser acessada aqui.

A cerimônia aconteceu na Praça John Fitzgerald Kennedy, com acender das luzes do túnel e lâmpadas nas árvores e toda a decoração da Praça Prefeito João Zelante.

Em sua saudação aos presentes, o prefeito agradeceu os servidores públicos que trabalharam na decoração da cidade com montagens e instalação dos adereços. Pediu que todos aproveitassem a temporada de fim de ano e que e disse que a programação de eventos da Prefeitura para 2024 será extensa. “Em minha carreira política sou muito feliz. A luta por Serra Negra vai continuar até o último dia da minha vida porque eu amo essa terra”, concluiu.

#SerraNegra #Turismo #DesenvolvimentoEconômico #NatalLuzesdaSerra #ods8

Visitação e fotos

A Prefeitura e Fundo Social escolheram locais de circulação de pessoas para instalar adereços natalinos.

Rua Coronel Pedro Penteado: arcos natalinos decorados, pergolados iluminados;

Rotatória que liga Avenidas Bernardino de Campos, Juca Preto, Ariovaldo Viana e Rua Capitão José Bruschini: elementos natalinos, árvore rio de luz;

Praça John Fitzgerald Kennedy: túnel de luz, casa do Papai Noel, família urso;

Avenida Governador Laudo Natel: coqueiros iluminados, Praça das Rotas Turísticas iluminada, árvore de Natal iluminada no Convívio Serrano, Fonte Norma Testa Filippi;

Praça Barão do Rio Branco: bola de Natal iluminada, árvore de crochê (Quadradinhos de Amor e Fundo Social), árvores iluminadas;

Praça Prefeito João Zelante: Recanto da Família Urso, árvore mãe giratória, árvores iluminadas;

Espaço João Pessoa (esquina com a Rua Duque de Caxias): árvore de Natal com flores vivas;

Espaço Menino Jesus de Praga: recanto família dos esquilos;

Parque Fonte Santo Agostinho: iluminação especial;

Passarela Danilo Nascimento Santos: decoração especial com arandelas.

Praça Ângelo Zanini: parque iluminado, árvores iluminadas, elementos natalinos;

Praça João Pessoa: árvores iluminadas, pinheiros iluminados (rotatória);

Praça Lourenço Franco de Oliveira (Matriz Nossa Senhora do Rosário): árvore de Natal arabesco iluminada, presépio, árvores iluminadas,

Praça Maria de Lourdes Tucunduva (acesso ao Grand Resort e Estrada dos Macaquinhos): iluminação especial, Feliz Natal, árvore natalina, bola de Natal iluminada;

Praça Recanto Talismã: árvore iluminadas

Praça Sesquicentenário: urso de pelúcia gigante, porta retrato de Natal, trenó do Papai Noel, Espelho d’Água Cid de Abreu – Cid Serra Negra iluminado, árvores iluminadas, árvore de Natal no espelho d’água iluminada;

Rotatório do Refúgio da Serra: iluminação especial;

Rua Sete de Setembro: arcos decorados;

Nos bairros, haverá decoração iluminada:

Alto das Palmeiras;

Avenida Juca Preto (coqueiros iluminados);

Nova Serra Negra (Parque Vereador Nelson Del Bono), árvore;

Praça Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu (Rua Amparo x Avenida João Gerosa);

Praça Romualdo Cagnoni;

Principais rotatórias;

Rotatória Dirceu Ap. Vicente Alves (final da Avenida Juca Preto)

Rotatória José Pinheiro;

São Luiz (Praça Attilio Marcos Zelante;