Jazz Band da PM foi destaque na programação do Natal Luzes da Serra

Final de semana também teve música sertaneja, MPB e jazz itinerante

Jazz Band da PM foi destaque na programação do Natal Luzes da Serra

Centenas de pessoas estiveram presentes na Praça João Zelante na noite de sábado, 19, para assistir ao show da Jazz Band da Polícia Militar, uma das principais atrações do Natal Luzes da Serra 2022, promovido pela Prefeitura de Serra Negra. O Prefeito Elmir Chedid, acompanhado da Primeira-Dama Deborah Chedid e família, também compareceu.

Para quem gosta de uma boa música sertaneja, o show com Sérgio Estrada foi um excelente entretenimento, na noite de sexta-feira, 18.

Com muita música popular brasileira de qualidade, Érico Franco foi a atração do Natal Luzes da tarde de sábado, 19, na Praça João Zelante.

Os shows também ocorreram na Praça João Zelante.

No domingo, 20, a atração foi o grupo Jubileu Jazz Itinerante, pelas ruas do Centro.

São mais de 60 eventos no total, com destaque para a Parada de Natal, que neste ano estará em sua segunda edição com o dobro de participantes, nos dias 16, 21, 23, 25, 27 e 29 de dezembro.

Além dos eventos, há decoração espalhada em mais de 30 pontos da cidade e cerca de 1 milhão de lâmpadas.