Serra Negra vence prêmio Top Destinos Turísticos

Serra Negra vence prêmio Top Destinos Turísticos

Serra Negra foi a grande vencedora da categoria turismo de compras do Prêmio Top Destinos Turísticos. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta terça-feira, 30, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo. O Prefeito Elmir Chedid, acompanhado do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Carlos Tavares, da representante do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) Sirlene Terenciani, do Diretor de Cultura Danilo Mainente e do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, parabenizou a todos que atuam no setor de turismo.

“Parabéns hotéis, comércio, indústria e todos os trabalhadores, empresários de Serra Negra e também à Camara de vereadores. É uma conquista de todos”, disse o Prefeito, que na ocasião recebeu o prêmio das mãos de Carlos Prado, presidente da empresa “Tour House”, uma das patrocinadoras do evento.

Serra Negra ficou entre as três cidades finalistas também na categoria turismo de saúde.

O evento teve a presença do Governador João Doria, do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Vinicius Lummertz e de prefeitos e representantes dos municípios turísticos.

O prêmio é realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pela Skål Internacional do Brasil, uma associação que reúne profissionais de turismo.

A Comissão Técnica Julgadora foi formada por profissionais notoriamente conhecedores da categoria em que avaliou, escolhidos pela Curadoria da Premiação, composta por presidentes, vice-presidentes e diretores das entidades realizadoras. A auditoria foi realizada pela empresa Russell Bedford Brasil.

Os Municípios premiados poderão utilizar o título Top Destinos Turísticos 2021 da categoria vencedora a partir da entrega oficial na cerimônia de premiação.