Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Sabesp de Serra Negra vai individualizar as contas de água do Conjunto Habitacional Serra Negra E, a CDHU ao lado do Discão, em até 30 dias depois de receber todos os documentos necessários para legalização da situação e cadastramento dos consumidores. Esse foi o compromisso assumido pelo gerente da agência local da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Gilberto Tamelini, ao síndico geral,Cristiano de Moraes Belon, e da subsíndica, Débora Lourença Belini, durante reunião ocorrida na sede da empresa, dia 11 de março.
As tratativas são intermediadas pela Prefeitura de Serra Negra. O assessor de gabinete representou o Poder Público Municipal na reunião em que se discutiram questões técnicas na ligação da água, substituição dos medidores atuais por hidrantes certificados pela Sabesp sem custo aos moradores e burocracia necessária para dar andamento ao serviço.
No dia anterior, a Prefeitura havia comandado uma reunião entre representantes da companhia de água, da regional de Campinas da CDHU e do conjunto habitacional, ocasião em que a companhia de habitação não colocou impedimento na ação da Sabesp, que fará as ligações sem custos residentes.
A medida atende solicitação do prefeito que, em 25 de fevereiro, reuniu-se com o superintendente regional de Franca da Sabesp, Gilson Santos de Mendonça. A pedido do chefe do Poder Executivo Municipal a empresa começou a estudar a possibilidade de individualizar as contas de água para evitar cortes generalizados por falta de pagamento do condomínio.
COMPARTILHE: