Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Prefeitura de Serra Negra promoverá o Festival Lei Aldir Blanc, evento destinado a apresentação de artistas beneficiados pela Lei Federal de Emergência Cultural nº 14.017/2020.
Música, dança, cinema, literatura serão retratadas em apresentações, workshops e outros meios para que o público possa usufruir, apreciar ou aprender com 19 agentes culturais contemplados em dois editais da municipalidade.
Na última quarta-feira, 3 de março, o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e o diretor de Cultura reuniram-se com os beneficiários para definir como seria a contrapartida dos valores por serem recebidos.
Na ocasião, se definiu o festival que, inicialmente, acontecerá no dia 26 de março (caso não ocorra impedimento em função da pandemia). As apresentações serão transmitidas a partir dos Auditórios Paulo Egydio Martins (antigo cinema) e Mário Covas Júnior, do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista.
Durante a reunião, os agentes públicos pediram aos presente que divulgação junto à comunidade artística e cultura sobre a necessidade de recadastramento de todos os agentes desses dois segmentos para que todos possam ser lembrados em projetos de iniciativa da municipalidade.
COMPARTILHE: