Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O prefeito de Serra Negra, objetivando a imunização de toda a população do município, fez a solicitação direta de compra de 39.200 vacinas a três importantes instituições: o Instituto Butantan, a empresa Pfizer e à Frente Nacional de Prefeitos.
Butantan e Pfizer, fabricantes de vacinas, receberam ofício após o Supremo Tribunal Federal manter a permissão a estados e municípios de realizarem diretamente a compra de vacinas internacionais, a serem aprovadas nacionalmente. “Reforçamos o interesse do município de Serra Negra, em adquirir a vacina CoronaVac, desenvolvida por esse Instituto, para total imunização da população residente”, diz o texto de um dos ofícios direcionado aos diretores.
Já o presidente da Frente Nacional de Prefeito, Jonas Donizette Ferreira, recebeu a confirmação do município de Serra Negra em aderir ao Consórcio Público que está sendo constituído com o intuito de adquirir as vacinas contra a covid-19.
As correspondências explicam também que não foram computadas, na quantidade total de doses, pessoas menores de 18 anos, gestantes e lactantes e os já vacinados até esta data. “Mas este seria o primeiro passo de nossa imunização em massa”, destaca o prefeito.
COMPARTILHE: