Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Integrantes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal, da Prefeitura de Serra Negra, com apoio do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, interromperam na noite de sábado, 20, uma festa clandestina no Bairro da Ramalhada, na Zona Rural.
Após a Vigilância receber a informação por volta de 22h30, as autoridades iniciaram a averiguação da situação.
Duas vans estavam estacionadas na Rua dos Estudantes, Centro, para o embarque de jovens, incluindo menores de idade, até o evento. Pela Fase Amarela do Plano SP de Retomada Econômica, ao qual Serra Negra aderiu, estão proibidas as aglomerações. Na abordagem, foram encontrados ainda 40 pinos de cocaína.
Durante o trajeto para a Zona Rural, as autoridades também encontraram outro ônibus que se deslocava para a festa clandestina, com jovens e adolescentes de Amparo.
Na chácara indicada, o evento já estava em andamento e mais pessoas foram encontradas, inclusive sem máscara e em aglomeração.
Cerca de 150 participantes estavam no evento e foram dispersados pela autoridades policiais. Foram apreendidos um carro e uma moto.
A Vigilância Sanitária autuou o dono da propriedade e a responsável pela festa. A ocorrência foi encaminhada para a Vigilância em Saúde de Campinas, para informação e demais providências.
COMPARTILHE: