Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Com escolta da Polícia Militar, dois funcionários de carreira da Prefeitura de Serra Negra trouxeram para Serra Negra 565 doses da vacina contra a covid-19, a Coronavac, produzida pelo Instituto Butantã, chegando de Campinas pouco depois das 14h30 desta quarta-feira, 10 de fevereiro.
As vacinas estão sendo destinadas, a partir desta quinta-feira, 11, aos cidadãos residentes em Serra Negra com idades entre 85 e 89 anos, no ponto de vacinação instalado no Centro de Convenções Circuito das Águas.
Os idosos com 90 anos ou mais começaram a receber as doses no dia 8 e os ainda não imunizados nessa faixa de idade continuarão recebendo suas doses, bem como os profissionais de saúde.
Além desses grupos, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde estão planejando o início da aplicação de segunda dose nos primeiros beneficiados com a Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantã.
Segundo a enfermeira articuladora da Vigilância em Saúde de Serra Negra Cláudia Rielli Ramos, é importante que o maior número possível de pessoas imunizem-se contra o coronavírus. Ela explicou que têm ocorrido casos de pessoas negando a vacina para si ou seus familiares. Por esse motivo é importante se informar, consultando um médico, se necessário, sobre a importância, prós e contra da imunização.
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: