Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O Poder Executivo já havia confirmado, com base em decisão do Governo do Estado, que não haverá ponto facultativo na cidade nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, e definiu uma série de medidas para evitar aglomerações e consequentemente o contágio do coronavírus no período do Carnaval.
Na manhã desta quinta-feira foi realizada uma reunião entre secretário Municipal de Turismo Carlos Alberto Tavares de Toledo, secretário de Serviços Municipais Divaldo Fernando De Santi, diretor de Cultura Danilo Cardoso Mainente, comandante da Guarda Civil Municipal Marcel Boccato Alves e o assessor Daniel Santos Mendes.
Ficou definido que as praças Prefeito João Zelante e John Kennedy, onde funciona o Paço Municipal, serão fechadas com grades de contenção. O acesso à Prefeitura será pelas entradas ao lado do banheiro público.
Haverá acesso, de maneira controlada, para responsáveis que estiverem com crianças que forem passear nos carrinhos ou brincar na cama elástica (pula-pula) que ficará na Praça Barão do Rio Branco durante o período.
Com apoio da Artesp, será instalada barreira de controle na entrada da cidade, inclusive com fiscalização de vans e ônibus.
Ainda na quinta-feira, o Prefeito Elmir Chedid assinou um decreto especificando as regras que funcionarão no período de 12 a 17 de fevereiro.
A fiscalização, com apoio da Guarda Civil Municipal, proibirá aglomerações, garrafas de vidro, coolers, caixas de som, instrumentos de percussão entre outros itens, que resultarão em apreensão e multa.
Reunião
Também na tarde desta quinta-feira, 11, o Prefeito se reuniu com representantes dos comércios da Praça João Zelante para tratar das regras de funcionamento no período.
ARQUIVOS:
COMPARTILHE: