Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Inexecução e paralisação dos serviços levou à rescisão unilateral do contrato
 
Na manhã de 3 de fevereiro, a Prefeitura de Serra Negra deu início ao trabalho de manutenção nas vias não pavimentadas do Loteamento Nova Serra Negra para que os usuários não sejam prejudicados durante o período chuvoso. Os serviços foram realizados com máquinas motoniveladora e retroescavadeira.
Tal iniciativa foi necessária porque a Administração Municipal decidiu rescindir, de forma unilateral, o contrato com a empresa que estava realizando obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica em 30 ruas daquela localidade.
A contratada venceu a licitação pelo valor de R$ 3.996.040,61, com prazo final previsto para 15 de junho de 2021. 
Segundo a Secretária Municipal de Governo, Lilian Franco Paoliello, a rescisão ocorreu em função da inexecução e paralisação dos serviços conforme previstos em contrato. Após a rescisão foi convocada a segunda e posteriormente a terceira colocada no certame, para manifestação quanto ao interesse de continuar a execução do contrato. “Ambas declinaram. Convocamos a quarta colocada. O prazo para manifestação é de cinco dias, mas as convocadas anteriormente responderam em tempo menor”, disse. 
Ao todo, seis empresas participaram do procedimento licitatório. Caso nenhuma delas demonstre interesse em relação à continuidade dos serviços, um novo procedimento licitatório deverá ser providenciado.
COMPARTILHE: