Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Foram assinados na manhã desta quinta-feira, 4, dois Termos de Colaboração entre a Prefeitura Municipal de Serra Negra e a Organização da Sociedade Civil (OSC) Amparo Social de Promoção Humana, que realiza o Projeto Guarda Mirim e tem parceria com o Executivo na execução do programa Jovem Aprendiz.
Estiveram presentes o Prefeito, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, o Chefe de Gabinete e o Presidente da Guarda Mirim.
O termo relacionado ao Projeto Guarda Mirim visa a prestação de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para 64 adolescentes, no valor de R$ 41.600,00, divididos em 11 parcelas de R$ 3.781,82.
O programa de aprendizagem profissional, que visa oferecer qualificação a adolescentes assistidos pela instituição, foi prorrogado por mais 11 meses.
Na ocasião, o Prefeito destacou a importância do trabalho da instituição em parceria com a Prefeitura no sentido de atender os jovens mais carentes e Vito Sapuppo elogiou atuação do Prefeito e da Presidente do Fundo Social em prol das pessoas que mais necessitam.
COMPARTILHE: