Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O prefeito de Serra Negra recebeu na tarde de segunda-feira, dia 1º, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que apresentaram o projeto Serra Negra Empreendedora.
Segundo o gerente regional de Campinas, Nílcio Freitas, o projeto consiste em "trabalhar ações de desenvolvimento econômico, integração entre cultura empreendedora e turismo, além de capacitação técnica de todo o trade turístico e também através de parcerias com o Fundo Social e Secretaria de Educação.
Serra Negra conta com uma unidade 'Sebrae Aqui', um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae/SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
A sede local está situada na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. "Vamos procurar aperfeiçoar cada vez mais a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae para que possamos gerar empregos e renda em nosso município", declarou o prefeito.
Estiveram presentes no encontro também o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o chefe de Gabinete, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae, José Eduardo Martelli, os consultores do projeto de empreendedorismo do município, Fernando Amendola e Cíntia Maretto; o gestor do posto do Sebrae local, Júlio Domingues; o líder da FGV, Mário Roberto Vitale Junior e Maria Jerusa Ferreira, articuladora local da FGV, instituição contratada pelo Sebrae para atuar no projeto.
COMPARTILHE: