Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A decisão sobre a parceria para obras na Rua Capitão Francisco Pinto da Cunha foi definida em reunião realizada em 20 de janeiro, no Paço Municipal Palácio das Águas. O prefeito de Serra Negra recebeu o gerente da Sabesp no município, Gilberto Tamelini, para discutir esse e outros assuntos de interesse da comunidade.
A proposta da reunião foi estreitar o relacionamento entre o Poder Público Municipal e a companhia. O prefeito cobrou de Tamelini o cumprimento do contrato firmado em 8 de maio de 1998, entre Prefeitura e Sabesp, em que a Companhia assumiu os serviços de coleta, tratamento e distribuição de água tratada; coleta, afastamento e tratamento de esgotos da cidade. Há muitas reclamações pela não instalação de esgotos nas áreas de extensão urbana (loteamentos afastados do centro) e vazamentos.
O Chefe do Poder Executivo colocou-se à disposição e conta com apoio político, em especial do deputado estadual, seu irmão, para que sejam superadas eventuais dificuldades na esfera administrativa da companhia.
Também estavam presentes ao encontro o secretário municipal de Obras e Infraestrutua e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, secretário de Serviços Municipais e o encarregado operacional da Sabesp, Odirlei Ramalho.
A concessão dos serviços de abastecimento de água, coleta e destino final de esgotos sanitários de Serra Negra ocorreu durante a primeira gestão dele como prefeito (1997-2000). Na ocasião, as negociações também envolveram o deputado estadual e o ex-prefeito de Serra Negra, hoje prefeito de Bragança Paulista.
COMPARTILHE: