Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, aplicou até este sábado 113 doses da Coronavac, vacina que combate o coronavírus, em profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população.
A primeira vacinação aconteceu na quinta-feira, 21, no período da tarde, logo após a chegada das 250 doses que o município recebeu do governo do estado de São Paulo, por meio do Departamento Regional de Saúde (DRS) VII, de Campinas. A técnica em enfermagem Mirtes de Oliveira Godoy, servidora da Saúde há mais tempo na Prefeitura foi a contemplada, na Unidade de Saúde do Bairro Refúgio da Serra, onde trabalha.
Na sexta-feira, 22, foram vacinados 73 profissionais, sendo 10 da equipe de enfermagem da vacinação, 56 do Hospital Santa Rosa de Lima, sete da Unidade de Atendimento das Palmeiras, que atende pacientes com sintomas de covid-19.
Entre os vacinados deste sábado, 23, estão 35 do hospital e quatro da Unidade de Atendimento das Palmeiras.
Para este domingo, 24, está prevista a vacinação de idosos acolhidos em lares de longa permanência (asilos) do município e profissionais que atuam nesses estabelecimentos, totalizando 116 pessoas.
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: