Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Conforme determinação do governo de São Paulo, em função do aumento de casos, internações e mortes por covid-19 em todo o estado, a partir de segunda-feira, 25 de janeiro, Serra Negra terá que seguir a fase laranja do Plano SP, com restrições da fase vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana e feriados.
Na etapa laranja, academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está totalmente proibido. A venda de bebidas alcoólicas no comércio varejista só pode ocorrer entre 6h e 20h.
Já a fase vermelha só permite o funcionamento em setores essenciais como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Todos com as devidas restrições. Demais comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.

Fase amarela continua no final de semana
As novas restrições não são válidas para dos dias 23 e 24 de janeiro. Assim, neste final de semana, o município continuará na fase amarela. Os restaurantes, pizzarias e lanchonetes poderão funcionar até as 22h, com as pessoas atendidas sentadas, sendo a venda de bebidas alcoólicas permitida somente até as 20h. Os bares poderão funcionar somente até as 20h.
Além do setor gastronômico, todos os estabelecimentos comerciais deverão trabalhar no máximo com 40% da capacidade de atendimento, também até as 22h.

Medidas de proteção
A Prefeitura de Serra Negra e o Comitê Municipal de Acompanhamento de
Ações de Prevenção e Controle do Coronavírus pedem a colaboração de toda a sociedade para reforçar o distanciamento social e evitar aglomerações ou reuniões sociais, além de uso obrigatório de máscaras em locais de acesso público e higiene frequente das mãos.
COMPARTILHE: