Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Prefeito de Serra Negra comemora decisão após reunião organizada pelo deputado estadual entre secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e prefeitos da região

Mais 10 leitos de UTI estão confirmados para a região do Circuito das Águas paulista. O hospital contemplado será a Santa Casa Anna Cintra, em Amparo. A decisão do governo do estado de São Paulo foi confirmada nesta quinta-feira, 21, conforme publicado no Diário Oficial do Estado.
O prefeito de Serra Negra participou no dia 12 de janeiro de uma reunião organizada por seu irmão, deputado estadual, entre secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e prefeitos da região, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo serrano solicitou, através do ofício nº 13/2021, a instalação de leitos de UTI no município ou na região. “Foi um trabalho incansável desde o início da nossa Administração. Esperamos que ninguém precise desses 10 leitos. Por isso usem máscara, façam distanciamento, usem álcool gel. A vacina está chegando, mas temos que tomar cuidado porque a covid ainda não foi embora”, destacou.
A instalação dos novos leitos será efetivada nos próximos dias e os 10 novos leitos estarão à disposição da população do Circuito das Águas, através da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS), do governo de São Paulo.
Na foto, trecho do ofício do prefeito de Serra Negra solicitando a implantação de novos leitos.
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: