Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela organização

O prefeito de Serra Negra realizou na tarde de terça-feira, 19, uma reunião para tratar de campanha de arrecadação de alimentos em Serra Negra para o início de fevereiro.
Estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o chefe de Gabinete. “Esperamos a ajuda de todos nesta campanha. Precisamos atender a população. Com a falta do auxílio emergencial as pessoas já estão começando a passar dificuldades e não queremos que ninguém passe fome em Serra Negra”, disse o prefeito.
Também foi instituída na reunião uma agilização nos processos de cadastramento das pessoas mais necessitadas para que tanto o Fundo Social como a Assistência Social possam realizar uma busca ativa.
Outro assunto tratado foi com relação às grávidas, procurando aprimorar e implantar novos projetos para o atendimento das mães e crianças até um ano.
No encontro, também ficou acertado que uma das prioridades da Administração será buscar recursos junto aos governos federal e estadual para melhorar os serviços de atendimento aos mais carentes.
COMPARTILHE: