Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Serra Negra informa que intensificará neste final de semana a fiscalização de bares e restaurantes, a fim de que seja cumprido o decreto municipal nº 5.123, de 1º de dezembro de 2020, que colocou de volta o município na fase amarela do Plano SP, do governo estadual.
Fiscais de projetos e posturas e da tributação percorrerão as ruas do município para verificar se todas as medidas estabelecidas pela fase amarela do Plano SP estarão sendo cumpridas. Caso contrário, os estabelecimentos serão autuados.
Os fiscais da Prefeitura contarão com apoio da Guarda Civil Municipal, caso haja insistência de estabelecimentos em aglomerações e principalmente se houver descumprimento do decreto estadual nº 65.357/2020, que proíbe a venda de bebida alcoólica após as 20h em restaurantes e similares em todo o estado.
Paralelamente, serão realizadas novamente ações de conscientização para a prevenção da covid-19, num trabalho em conjunto das secretarias de Saúde, Esportes, Educação e Turismo, a exemplo do que ocorreu no último final de semana, nas ruas e praças do Centro, estabelecimentos comerciais e pontos turísticos. Munícipes e turistas serão orientados quando ao uso de máscara e distanciamento.
Na Praça John Kennedy, em frente à Prefeitura, será novamente instalada uma barraca para aferição de temperatura e distribuição de máscaras (para quem estiver sem). Servidores das secretarias de Saúde, Educação, Esportes e Turismo atuarão nas orientações.
Desde o início do mês, com o aumento no número de infectados em todo o país e também no município, a Prefeitura vem intensificando as ações de prevenção à pandemia e pede que a população colabore com a contenção da transmissão do vírus, saindo de casa somente se for necessário e seguindo as medidas preventivas de distanciamento social, utilização de máscaras e higienização constante das mãos.

COMPARTILHE: