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Na contramão de muitos municípios do Brasil e do estado de São Paulo, que apresentam dificuldades para arcar com suas folhas de pagamento, a Prefeitura da Estância de Serra Negra quitou o 13º salário dos servidores públicos municipais na última quinta-feira, 10 de dezembro.

O 13º salário foi instituído pela Lei 4.090/62 e pela Lei 4.749/65, regulamentado pelo Decreto 57.155/65, as quais dispõem que o pagamento deve ser feito em duas parcelas, sendo a primeira, equivalente a 50% do valor a que o empregado tem direito até o dia 30 de novembro de cada ano e a segunda, equivalente aos 50% restantes, até o dia 20 de dezembro de cada ano.

“Estamos cumprindo rigorosamente em dia todas as nossas obrigações não só com os servidores públicos municipais como também com os fornecedores. Enfim, não há contas em atraso da Prefeitura e vamos continuar assim até o final da nossa gestão porque fomos eleitos para gerir com responsabilidade os cofres públicos para que não falte nada à população”, declarou o Prefeito.
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