Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Nos feriados, a Feira será realizada nos dias 23 e 30 de dezembro

Em uma reunião realizada na tarde de terça-feira, dia 1º de dezembro, a Prefeitura Municipal de Serra Negra acertou com os feirantes da Feira Noturna Cultural novas medidas de conscientização e prevenção do evento no retorno do município à Fase 3 – Amarela, do Plano São Paulo de combate à covid-19.
“Vamos precisar de toda dedicação dos participantes e da população para que não corramos riscos. Por parte da Prefeitura, estamos reduzindo o horários, readequando a quantidade e disposição das mesas, e promovendo a conscientização dos frequentadores com uma barraca de orientação”, explica o diretor de Cultura.
Realizada toda quinta-feira, na Praça Sesquicentenário, a Feira Noturna Cultural já acontecerá no próximo dia 3 de dezembro em novo horário, das 17h às 21h.
Por conta da pandemia, o evento chegou a ficar três meses sem ser realizado, retornando em junho, já com número de barracas reduzidas (50 das 120 anteriores).

Natal e Ano Novo
Outra decisão acertada na reunião foi que a Feira Noturna será realizada nos dias 23 e 30 de dezembro, para atender o público antes dos feriados de Natal e Ano Novo. “É uma oportunidade para que os feirantes possam vender seus produtos e os moradores e visitantes não fiquem sem este evento que já virou tradição em Serra Negra”, reforça o diretor.

Itens obrigatórios
  • Distanciamento de 2 metros entre as barracas
  • Fita zebrada evitando a fluidez de pessoas
  • Uso de máscaras para clientes e feirantes
  • Álcool gel em todas as barracas
Pedimos aos feirantes que não tenham vergonha de exigir a máscara para os clientes, podendo até se recusar a vender, porque é Lei e temos que respeitar”, completa.
A secretária municipal de Saúde em exercício, e a articuladora municipal da Vigilância Epidemiológica e coordenadora da Vigilância em Saúde, estiveram presentes na reunião reforçando a importância das medidas de proteção para prevenir a proliferação do novo coronavírus. “Não sabemos quanto tempo ficaremos na Fase Amarela. Isso dependerá de cada um. Por isso temos que usar a máscara, higienizar as mães e manter o distanciamento”, declararam.
COMPARTILHE: