Prefeitura instala polo da Univesp em Serra Negra

Está em fase final a adequação de um prédio da municipalidade para a instalação de um Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), instituição pública de ensino superior exclusivamente voltada para a educação a distância (EAD).

O local escolhido foi a EMEB Maestro Fioravante Lugli, no Bairro das Palmeiras.

Trata-se de unidade acadêmica operacional para o desenvolvimento de atividades presenciais relativas aos cursos oferecidos na modalidade a distância. Estrutura física e tecnologia estarão disponíveis, além de profissionais para apoio aos alunos no desenvolvimento dos projetos pedagógicos da instituição e de cada um dos cursos.

Com horário de funcionamento entre 13h e 22h, o polo manterá computadores disponíveis aos estudantes sem acesso à internet para que possam acompanhar as aulas.

Datas do exame vestibular, cursos disponíveis e início das aulas serão divulgados em breve.