Prefeito se reúne com pároco para tratar de obras na praça da Igreja Matriz

Prefeito se reúne com pároco para tratar de obras na praça da Igreja Matriz

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira, 23, o Prefeito de Serra Negra Elmir Chedid recebeu o Padre Sidney Basaglia, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, para tratar de questões referentes à reforma da Praça Lourenço Franco de Oliveira, onde se situa a Igreja Matriz.

Acompanhado do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e dos secretários municipais Carlos Bonásio (Obras e Infraestrutura) e Marcelo Albertini (Fazenda), explicou que a ordem de serviços será assinada nos próximos dias para provável início das obras em julho.

“O intuito é atrapalhar o menos possível as missas, casamentos e atividades da Igreja em geral. Por isso desde a concepção do projeto até o início das obras temos conversado com o Padre Sidney, que sempre nos atende com muita gentileza, para explicar e acordar todos os passos desse processo”, disse o Prefeito.

O investimento será de R$ 629.465,72 em recursos do Governo Federal, com contrapartida de R$ 55.357,68 da Prefeitura.