Elmir Chedid assinou contratos de infraestrutura e pavimentação de 49 vias e 1.500 novas luminárias de LED

No início da noite desta sexta-feira, 30 de setembro, o Prefeito Elmir Chedid assinou o contrato com a Construtora Simoso para obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica de 49 vias em Serra Negra, totalizando investimento de R$22.306.055,36, além de outros R$300 mil na elaboração dos projetos.

O local escolhido foi o salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Loteamento de mesmo nome, no Bairro das Posses. Das 49 vias, 46 estão no bairro, beneficiando a região com R$20.861.161,07 nos loteamentos: Belvedere do Lago, Jardim do Lago, Recanto Querência e Jardim Parque das Palmeiras. O restante (R$1.444.894,29) será investido em três vias no Jardim do Salto I.

Também foi anunciada e teve o contrato assinado, a substituição de 1.500 luminárias de vapor de sódio por tecnologia led. As lâmpadas de 100 watts têm mais luminosidade que as atuais, gerando mais segurança para os moradores e economia para a Prefeitura de Serra Negra. Nesse caso, a vencedora do processo licitatório foi a empresa Prolumem.

Dezenas de moradores da região compareceram à cerimônia. Também estavam presentes o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê; vereadores César Borboni (Nei), Presidente da Câmara; Beraldo Cattini; Eduardo Barbosa; Renato Giachetto e Wagner Del Buono; Secretário Geral da Câmara Demétrius Franchi, Secretários Municipais e outros servidores públicos.

Durante a assinatura, o Prefeito Elmir Chedid convidou as moradoras Sílvia Macera Cutler e Maria Helena Blotta Vomero para assinarem o documento como testemunhas, por terem sido bastante atuantes na busca do benefício para a região junto à Prefeitura.

“Realização de obras de pavimentação asfáltica em bairros e loteamentos, oferecendo qualidade de vida aos moradores” consta do item 22 - Infraestrutura urbana e planejamento consta do plano de governo do Prefeito Elmir Chedid.