Ballet do CRAS volta a se destacar em importante competição

O projeto existe desde 2009 e conta com mais de 40 participantes

Ballet do CRAS volta a se destacar em importante competição

O Ballet do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e a Cia. de Dança Allegro, ambas de Serra Negra, uniram-se novamente e se destacaram no Festival Dança Brasil, em Ribeirão Preto-SP, no último domingo, 25 de setembro.

As quatro coreografias conjunto, renderam o terceiro lugar na classificação do festival. “Foi a primeira vez que as crianças do CRAS competiram nessa modalidade. Foi o mais longe que chegamos até hoje”, disse a professora Dayana Rezende.

“Agradeço o empenho e carinho da Presidente do Fundo Social Deborah Chedid e da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Pachioni, que nos dão atenção e respaldo necessários para a evolução do balé do CRAS”, finalizou.

A Cia Allegro ganhou um prêmio de destaque pelo incentivo à dança.

BALLET DO CRAS

O projeto existe desde 2009 e conta com mais de 40 participantes. “O objetivo é trabalhar a auto estima, a disciplina e desenvolver habilidades. Essas meninas que foram para a competição entraram no ballet ainda crianças, evoluíram e hoje estão em sapatilha de ponta e em nível de competição, o que nos traz orgulho e satisfação”, diz Daniele Pachioni.