Abertas inscrições para concurso de motorista de ambulância

Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas nº 01/2022, promovido pela Prefeitura de Serra Negra, com cinco vagas para motorista de ambulância. As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no período 19 de janeiro a 7 de fevereiro de 2022, através do site www.directacarreiras.com.br.

Abertas inscrições para concurso de motorista de ambulância

Serão ao todo cinco vagas, com jornada 12X36 horas e salário de R$ 1.404,27.

Haverá provas prática e objetiva. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 6 de março de 2022, em Serra Negra, mas a data poderá ser modificada dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas. Os candidatos serão devidamente informados, bem como haverá divulgação nos veículos oficiais da Prefeitura. A data, local e horário da prova prática serão divulgados em até cinco dias úteis da realização das provas.

Confira todos os detalhes no edital: