Serra Negra teve estande próprio em evento para agências de viagens

Serra Negra teve estande próprio em evento para agências de viagens

Serra Negra teve estande próprio em evento para agências de viagens
 
Uma parceria entre a Prefeitura e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) possibilitou a instalação de um estande exclusivo de Serra Negra no Abav TravelSP, que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia. Esse evento foi voltado a agentes de viagens que procuraram roteiros turísticos, produtos e serviços que possam ser oferecidos aos seus clientes.
 
O Secretário Municipal de Turismo Carlos Tavares, o Diretor de Cultura Danilo Mainente e a presidente do Comtur Sirlene Terenciane foram os responsáveis pelo atendimento ao público nos dois dias.
 
Em visita ao estande, o Coordenador da Secretária de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo Rodrigo Ramos falou da importância de se divulgar a vocação turística de Serra Negra. “Quero mandar um abraço a toda população da cidade, em nome do Secretária Vinícius Lummertz, e ao Prefeito Elmir Chedid. Essa parceria da Secretaria Municipal de Turismo e do Comtur é importante para desenvolver e fortalecer ainda mais o turismo da cidade de Serra Negra”.
 
“É um encontro muito grande de agências de viagens de todo o Estado de São Paulo. As agências estão demonstrando bastante interesse em Serra Negra”, disse o Secretário de Turismo Carlos Tavares. “Fazemos nosso trabalho, divulgando a cidade, entregando folhetos, apresentando nossas atrações, serviços e produtos turísticos: empreendimentos, café, cachaça e rotas turísticas. Nossa participação neste evento com estande exclusivo é muito importante.”
 
“Esse estande é muito importante para o desenvolvimento do turismo de Serra Negra”, disse a Presidente do Comtur, Sirlene Terenciani.
 
Além da marca turística estampada na parede do fundo, o estante teve uma mesa com exposição de bebidas e alimentos produzidos no município.
 
Na tarde de 29 de abril, o Prefeito Elmir Chedid, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid e a assessora Letícia Esteffany visitaram o estande de Serra Negra, fazendo a recepção ao Deputado Federal Vinícius Poit (Novo) e o proprietário da Vencestur Viagens e Turismo Marcos Lucas, de Presidente Prudente.