Missão técnica levou produtores de Serra Negra à Agrishow

Vinte e oito pessoas de Serra Negra (10 em veículos particulares) passaram o dia 26 de abril em visita à Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), em Ribeirão Preto, para proporcionar aos produtores rurais do município a possibilidade de acesso a novas tecnologias e avaliar oportunidades de negócios do segmento.
Chamada de missão técnica, foi possível graças à parceria entre a Prefeitura de Serra Negra, responsável organização e a acompanhamento dos produtores; Sindicado Rural e Senar que providenciaram um ônibus e ingressos.
A Secretária Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural Berenice Del Buono acompanhou os produtores.

Produtor recebeu chaves de trator do governador

Na Agrishow ocorreu o lançamento do Programa Pró-Trator e Implementos Agro-SP, que beneficia pequenos e médios produtores rurais na aquisição de tratores e implementos a juros zero.
No dia 27 de abril, governado Rodrigo Garcia foi ao evento e fez a entrega das chaves de seis tratores e 10 veículos. Um dos beneficiários foi o proprietário do Sítio Santa Cruz, no Bairro da Serra de Cima, Odair Aparecido da Silva que adquiriu um trator marca LS 65 cv cafeeiro. Esse foi o primeiro trator comprado por ele em sua vida de produtor.