Servidores da Garagem Municipal recebem novos uniformes

Na manhã de quinta-feira, 23 de junho, no Centro de Convenções, o Prefeito Elmir Chedid procedeu à entrega de kits de vestimenta aos servidores públicos que trabalham para a Secretaria de Serviços Municipais, cuja sede é o posto de Manutenção e Almoxarifado Belmiro Postali, a Garagem Municipal.

Ivani Aparecida de Souza, Márcio José da Silva Bueno e Marcelo de Souza representaram os trabalhadores no recebimento dos kits. O Secretário Divaldo de Santi e a assessora Gabriela Ciambelli também estavam presentes.

Elmir Chedid valorizou o trabalho de zeladoria da Secretaria de Serviços Municipais com limpeza e lavagem de vias, correções em estradas municipais, operação tapa-buracos, pintura da sinalização de solo e tudo mais que é executado pelas equipes daquele setor da Prefeitura de Serra Negra, agradecendo a todos pelos seus esforços.

Ao todo 106 kits foram distribuídos na Garagem Municipal: 31 para equipe de limpeza pública (garis, coletores de lixo, motoristas de caminhões coletores e pessoal de manutenção de sanitários públicos; 75 para motoristas, operadores, braçais, equipe de parques e jardins, pintores, encanadores, pessoas de abastecimento de água, mecânicos, borracheiro, pedreiro e servidores do cemitério.

O uniforme padrão tem 2 calças, 1 camiseta de manga longa e 1 camiseta manga curta. Garis tiveram um boné incluído.

Alguns desses profissionais também receberam kits de equipamento de proteção individual (EPI) contendo: bota, óculos, luva, protetor auricular, além de protetor solar entregue sempre que necessário aos funcionários pela técnica de trabalho.