Quadra no Alto das Palmeiras terá nova cobertura

Serão investidos na obra R$ 407.923,35

Quadra no Alto das Palmeiras terá nova cobertura

O Prefeito Elmir Chedid assinou na tarde de quarta-feira, 22, a ordem de serviço para a instalação de cobertura metálica da quadra da Praça de Lazer Pedro Marquezini, no Bairro Alto das Palmeiras. Serão investidos na obra R$ 407.923,35 no total, R$ 300 mil do governo do estado e o restante como contrapartida da Prefeitura.

Em reunião para a assinatura do contrato na tarde de quarta-feira, 22, o Prefeito Elmir Chedid, acompanhado dos vereadores César Borboni (Nei), Presidente da Câmara, e Wagner Del Buono (Waguinho), além do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e do Secretário de Obras e Infraestrutura Carlos Bonásio, recebem os representantes da empresa Buildsteel Estruturas Metálicas & Construções, que apresentou o menor preço, Eric Marquezini, proprietário, e Cláudio Menta, diretor comercial.

O ex-vereador Edson Marquezini, pai do diretor da empresa e filho do homenageado com o nome da praça, também foi recebido pelo Prefeito, que na ocasião destacou passagens de Pedro Marquezini, que também foi empresário de referência na construção civil atuando no município e na região, e a importância da obra para o esporte e o lazer do bairro.

“É uma felicidade muito grande poder levar para a região uma cobertura para dar uma melhor condição ainda para que se use. Tenho certeza que essa obra vai sair rápida, bonita e em ordem para alegrar muito quem pratica esporte’, disse o Prefeito, que também agradeceu à Câmara Municipal pelo apoio, bem como os deputados Carlos Sampaio e Edmir Chedid.

Elmir Chedid também lembrou do Vice-Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi, o “Bimbo” (em memória), que quando Prefeito fez a primeira etapa do Bairro Alto das Palmeiras, desapropriando a área para a construção de casas populares.

Os vereadores e empresários também destacaram a importância de oferecer boas condições para a prática esportiva e a credibilidade da Prefeitura no que diz respeito ao pagamento em dia a todas as empresas que prestam serviço no município, além da geração de emprego. “Mais uma obra, mais geração de emprego para nossa cidade”, comemorou Nei, sobrinho e afilhado de Pedro Marquezini.